SITIO RESIDENCIAL em FUNILÂNDIA - MG, CENTRO

Centro, Funilândia - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304591582 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Sitio residencial em funilândia - mg, centro" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$490.000, 800m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Funilândia.

Maravilhoso sítio à venda!

Localizado em uma região tranquila e cercado pela natureza, este sítio é o lugar perfeito para quem busca paz e sossego. Com 2 quartos, uma espaçosa sala, 3 banheiros, 4 vagas de garagem e uma área total de 800,00 m2, esta propriedade conta com tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
Além disso, o sítio possui um amplo espaço externo, perfeito para quem gosta de cultivar um jardim, criar animais de estimação ou simplesmente relaxar ao ar livre. A propriedade também conta com uma bela área de lazer, com churrasqueira e piscina, ideal para reunir a família e os amigos em momentos de descontração.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível sítio e transformar seus finais de semana em experiências únicas. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esta propriedade tem a oferecer. Venha viver a vida no campo com conforto e tranquilidade!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos