Sitio no Município de Itanhandu MG a 800 metros do asfalto com água em abundância e pomar

Condado, Itanhandu - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 297828545 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Sitio no município de itanhandu mg a 800 metros do asfalto com água em abundância e pomar" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$400.000, 150m² de área e está localizado em Condado, Itanhandu.

Venha conhecer este incrível sítio localizado em um dos lugares mais belos da região! Com uma área total de 4,8 hectares, você terá muito espaço para desfrutar da tranquilidade e da natureza exuberante que cerca o local.

A propriedade está a apenas 800 metros do asfalto, proporcionando facilidade de acesso e comodidade para você e sua família. Além disso, está a apenas 7km de São Sebastião do Rio Verde, onde você encontrará toda a infraestrutura necessária para o seu dia a dia.

A casa principal é composta por 3 quartos, 2 banheiros, sala de estar e sala de jantar, perfeitas para receber amigos e familiares. A cozinha é ampla e conta com uma cozinha externa equipada com fogão a lenha, ideal para preparar deliciosas refeições e desfrutar de momentos especiais.

O sítio possui ainda 2 currais completos, um paiol e uma garagem coberta e fechada, garantindo segurança e praticidade. Mas o destaque deste lugar é a presença de uma maravilhosa cachoeira natural, onde você poderá se refrescar e relaxar nos dias mais quentes. Além disso, há 2 lagos, sendo um deles perfeito para a criação de peixes.

Outro ponto que valoriza ainda mais essa propriedade são as 2 passagens de água que percorrem todo o terreno, trazendo beleza e encanto para o lugar.

E para completar, o sítio conta com um pomar com diversas frutas típicas da região, permitindo que você desfrute de sabores frescos e naturais diretamente da sua propriedade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um verdadeiro refúgio em meio à natureza. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com todas as possibilidades que esse sítio tem a oferecer!

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos