Sitio na Serra da Mantiqueira em Camanducaia-MG

Avenida Joaquim Ramos Dias, Fazenda Velha, Camanducaia - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304864853 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.900.000

O imóvel "Sitio na serra da mantiqueira em camanducaia-mg" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 14 vagas na garagem, venda por R$3.900.000, 411.400m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Joaquim Ramos Dias, Fazenda Velha, Camanducaia.

Sítio Magnífico em meio à muito verde da Serra da Mantiqueira
Situado a uma altitude de 1300m acima do nível do Mar
Vistas deslumbrantes, Casa em estilo Colonial, todo construída com madeiras de Lei, será vendida com o mobiliário sendo que muitas peças antigas de colecionador.
Toda infra estrutura de Iluminação com luz de emergência à bateria com sistema solar e a gás para acender os Lampiões e inclusive geladeira.

2 minas que abastecem a casa por gravidade, com abundância de água mineral, foram analisadas e contém alto teor de lítio, excelente para a saúde.

Venha conhecer o paraíso no campo! Está à procura de tranquilidade, contato com a natureza e uma propriedade com espaço de sobra para você e sua família desfrutarem momentos inesquecíveis? Então este é o lugar perfeito para você!

Apresentamos um lindo sítio à venda, com todas as características que você procura. Com 4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte com ante-sala, você terá todo o conforto necessário para acomodar sua família e receber amigos. Além disso, conta com 3 salas amplas, perfeitas para reunir todos em momentos de descontração e diversão.

Com 3 banheiros, sendo 1 com piso aquecido e 2 com banheira. E falando em atividades ao ar livre, o sítio oferece uma área total de 411.400,00 m2, onde você poderá explorar a natureza, cultivar um belo jardim, ter seus animais de estimação e até mesmo criar um espaço para lazer, como um playground para as crianças.

Imagine acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros, respirar o ar puro do campo e contemplar a beleza das montanhas ao seu redor. Isso é apenas uma pequena amostra do que esse sítio pode proporcionar a você e sua família.

Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a estradas principais e serviços essenciais, você terá a tranquilidade do campo aliada à comodidade da cidade. Afinal, não há nada melhor do que ter o melhor dos dois mundos em um só lugar.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe dessa propriedade encantadora. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho de ter um sítio para chamar de seu.

Propriedade com grande aptidão para empreendimentos Hoteleiros e Pousadas estilo Hotel Fazenda.

Não deixe essa chance passar. Venha viver no campo, cercado de paz, beleza e conforto. Seu novo estilo de vida está esperando por você neste sítio maravilhoso.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos