Sitio de 8 hectares no bairro da Conquista, com muita água, árvores frutíferas, lago de pe

Conquista, Soledade de Minas - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305315216 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Sitio de 8 hectares no bairro da conquista, com muita água, árvores frutíferas, lago de pe" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$850.000, varanda e está localizado em Conquista, Soledade de Minas.

Venha conhecer este incrível sítio localizado no município encantador de Soledade de Minas! Com uma área de 8 hectares (80 mil metros quadrados), esta propriedade é um verdadeiro paraíso que oferece tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Ao adentrar neste pedaço de paraíso, você será recebido por uma aconchegante casa avarandada, com 02 dormitórios, sala, cozinha e banheiro social. Imagine acordar todas as manhãs e contemplar uma vista panorâmica de tirar o fôlego, diretamente do terraço desta casa. É uma experiência única que você jamais esquecerá!

Além disso, o sítio conta com um esplêndido pomar, repleto de árvores frutíferas que proporcionam frutas frescas e suculentas o ano todo. Você poderá saborear deliciosas maçãs, peras, laranjas e muito mais, diretamente do seu próprio quintal.

Se você é um amante da natureza, irá se apaixonar pelo lago com criação de peixes. Aqui, você terá a oportunidade de pescar e relaxar à beira da água, desfrutando de momentos de tranquilidade e conexão com a natureza. Além disso, o sítio possui um curral e um galinheiro, o que permite que você tenha contato direto com animais e possa desfrutar de uma vida rural autêntica.

A propriedade é localizada no fim de linha, o que significa que a tranquilidade reina neste lugar encantador. Aqui, você poderá desfrutar de dias de descanso e aproveitamento, longe do barulho e da agitação da cidade. É o lugar perfeito para recarregar as energias e reencontrar a paz interior.

Não perca a oportunidade de adquirir este sítio dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha se encantar com todas as maravilhas que esta propriedade oferece. O seu refúgio perfeito está esperando por você em Soledade de Minas!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos