Sitio com casa de 4 quartos em Sete Lagoas MG

Sete Lagoas, MGCondomínio Residencial Por do Sol

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305908921 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Sitio com casa de 4 quartos em sete lagoas mg" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$550.000, 1.080m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Sete Lagoas, MG.

Venha conhecer o seu refúgio de paz e diversão na Pousada do Sol!

Está à procura de um lugar para relaxar e se divertir com a família e os amigos? Então este sítio é perfeito para você! Com uma casa ampla, contendo 4 quartos, 3 banheiros e uma cozinha americana equipada, você terá todo o conforto que precisa para desfrutar dos momentos de descanso. Além disso, o ar condicionado garante a temperatura ideal em qualquer estação do ano.

A diversão está garantida com a piscina aquecida, sauna, pomar, churrasqueira, fogão a lenha, sinuca e totó. E para os amantes de esportes, a quadra de areia é o lugar ideal para uma partida de vôlei ou futebol. O estacionamento amplo comporta até 6 carros, garantindo comodidade para todos os visitantes.

E sabe o que é mais incrível? Este sítio conta com energia fotovoltaica, uma opção sustentável e econômica para a sua casa. Com um terreno de 1.080 m2 e uma área construída de 261m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis.

E o melhor de tudo: a documentação está regularizada e aceitamos financiamento! Não perca a oportunidade de adquirir este pedacinho de paraíso. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar na Pousada do Sol!

Fale conosco: 98304-4806 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
AC
Alan Carvalhaeis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos