Sítio à venda no bairro Vale das Acácias - Ribeirão das Neves/MG

Alameda Das Tamareiras, Vale Das Acácias, Ribeirão Das Neves - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 306003646 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Sítio à venda no bairro vale das acácias - ribeirão das neves/mg" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 20 vagas na garagem, venda por R$330.000, 1.800m² de área total, 1.800m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Alameda Das Tamareiras, Vale Das Acácias, Ribeirão Das Neves.

Você procura por um sítio à venda na região de Ribeirão das Neves? Apresentamos um incrível sítio localizado no bairro Vale das Acácias, com todas as características que você deseja! Com 3 dormitórios e 3 banheiros, essa propriedade oferece conforto e tranquilidade para toda a sua família.

O terreno possui uma área total de 1800m², proporcionando muito espaço para você desfrutar de momentos ao ar livre. E se você gosta de reunir amigos e familiares para um churrasco, a churrasqueira e o espaço gourmet são perfeitos para essas ocasiões. Além disso, a piscina e o salão de festas oferecem opções de lazer para todos.

A localização é outro diferencial deste sítio. Próximo a bancos, faculdades, hospitais e shopping, você terá todas as facilidades do dia a dia ao seu alcance. E quando o assunto é relaxar, a varanda gourmet é o local ideal para apreciar a paisagem e desfrutar de momentos únicos.

O condomínio onde o sítio está situado também conta com diversas opções de lazer e segurança, garantindo tranquilidade e diversão para toda a família.

Se você está em busca de um sítio para comprar, não perca a oportunidade de conhecer esta incrível propriedade no bairro Vale das Acácias em Ribeirão das Neves-MG. Entre em contato através do nosso formulário e agende uma visita. Estamos ansiosos para apresentar a você todos os detalhes deste sítio encantador.

Palavras-chave para SEO: comprar sítio sítio no bairro Vale das Acácias em Ribeirão das Neves-MG. Venha conhecer esse incrível sítio à venda!



Chave do anúncio: pivZm4hPgyDL6ixz

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
RN
Rede Imóvel Net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos