SARZEDO - Apartamento Padrão - Santa Rosa

Sarzedo, MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 296245650 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Sarzedo - apartamento padrão - santa rosa" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$320.000, 117m² de área, área de serviço e está localizado em Sarzedo, MG.


- 2 Salas
- 2 Quartos (com possiblidade de fazer + 1 quarto)
- 1 Cozinha
- 1 Banho Social
- 1 Área Privativa (livre) de 40m2.
POSSIBILIDADES:
O Imóvel dispõe, de algumas possibilidades, caso o cliente necessite de 3 quartos, 2 Banheiros e até Cozinha na Área externa, Possibilidade de 3 quartos e 2 Banheiros. Devido ter 2 salas e ainda poder criar/Fazer/alterar, cozinha como um quarto, fazendo uma cozinha Gourmet e um banheiro na Área externa. Ou simplesmente transformar uma Sala em quarto e fazer uma Banho e uma Cozinha Gourmet na área privativa externa em conceito aberto.
REGISTRO e HABITE-SE, OK! *$ possibilitando o Financiamento Imobiliário.
PERMUTA, Proposta a ser estudada, seja de maior ou menor valor; Imóvel e Veículo (Não aceito bem sem documento, escritura e registro).
ESPECIFICAÇÕES:
Prédio Único com apenas;
- 6 Unidades
- 2 Pavimentos.
BENFEITORIAS, *
Cozinha 100% Revestido, Banho 100% Revestido - Box em Blindex, pia com Gabinete e espelho, Melhorias recentes, (novo) s lavanderia e Gourmet*Planejado (Armário) Quarto em MDF,Planejado Gabinete Pia Cozinha em MDF.
LOCALIZAÇÃO, Vários acessos e proximidades ao Centro da Cidade de Sarzedo e região Barreiro; além de limitante com Ibirité, Betim e Mário Campos.

PERTO DE TUDO:
Bairro ao Lado do Parque Ecológico da Cachoeira, em fase de ampliação e obras.
Proximidade ao Centro de Sarzedo;
Ao lado Superluna Atacado e Varejo; UBS (Posto Saúde) Santa Rosa; Escolas, Estação de Ônibus da Cidade; Postos de Combustíveis; Padarias; Mercearias; Açougue; Sacolão e demais comércios do bairro Santa Rosa.
AGENDE, SUA VISITA!

Características do apartamento na cobertura:

  • Varanda
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos