SANTA INÊS CASA COMERCIAL COM ÁREA TOTAL DE 180 M² - RUA CONTAGEM N. º 886

Rua Contagem, Nova Vista, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 299114734 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.900 /Mês

O imóvel "Santa inês casa comercial com área total de 180 m² - rua contagem n. º 886" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, aluguel por R$5.900 /mês, 180m² de área e está localizado em Rua Contagem, Nova Vista, Belo Horizonte.

de casa comercial ampla, com fachada pronta, recepção e atendimento, salas individualizadas e com uma ampla área aberta com acesso tanto pela Rua Contagem quanto pela rua Padre Faustino ideal para recebimento de mercadorias, etc.

A loja já possui fachada em ACM e fechamento em vidro temperado com porta, grade de proteção, teto rebaixado em gesso na área de atendimento.

Excelente para escritórios, salões de beleza, estética, consultórios médicos, dentários, terapêuticos, veterinários, entre outros fins.

Veja a localização do imóvel em: https://goo.gl/maps/yL5S5qTje4ZaZMD56

Veja o vídeo do imóvel junto as fotos deste anúncio ou me peça no zap 9 9 9 5 9 9 1 7 2 2.

Venha ter o seu negócio em um ponto privilegiado na rua Contagem que é a rua mais cobiçada de toda a Região Leste, possuindo todo o tipo de comércio como supermercados, sacolões, bares, restaurantes, bancos, lojas diversificadas e além de ser o principal acesso dos bairros Santa Inês, Nova Vista, Boa Vista, Ana Lúcia, e demais bairros de Sabará.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos