Salão Comercial para Locação em Contagem, Novo Progresso, 2 banheiros

Rua Ipurinas, Novo Progresso, Contagem - MG

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 302646676 - Atualizado há mais de 1 mês

380m² de Área

PREÇO R$ 3.600 /Mês

O imóvel "Salão comercial para locação em contagem, novo progresso, 2 banheiros" possui Aluguel por R$3.600 /mês, 380m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Ipurinas, Novo Progresso, Contagem.

um incrível salão comercial disponível para locação, com uma área ampla de 380m². Esse espaço foi projetado para atender a diversas finalidades, desde a realização de eventos até a configuração de um call center.

Com uma distribuição inteligente, o salão conta com dois banheiros, sendo um masculino e outro feminino, proporcionando conforto e comodidade para todos os usuários. Além disso, o local já possui uma churrasqueira, perfeita para confraternizações ou momentos de descontração.

O salão encontra-se completamente montado, com uma estrutura versátil e adaptável para atender às suas necessidades específicas. Seja para organizar festas, palestras, treinamentos ou mesmo configurar um ambiente de trabalho para um call center, esse espaço oferece a flexibilidade ideal.

Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso e visibilidade, aumentando o potencial de sucesso do seu evento ou negócio. Além disso, a infraestrutura do local é complementada por uma rede elétrica preparada para suportar uma variedade de equipamentos e sistemas.

Entre em contato conosco hoje mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Estamos ansiosos para auxiliá-lo em sua busca pelo espaço perfeito para seus projetos.



- Churrasqueira,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos