SABARá - Apartamento Padrão - Ana Lúcia

Rua Júpiter, Ana Lúcia, Sabará - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 297170596 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 805.641

O imóvel "Sabará - apartamento padrão - ana lúcia" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$805.641, 140m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Júpiter, Ana Lúcia, Sabará.

100% estruturado, elevador com senha de acesso, viabilidade de aquecimento solar, gás, água e luz individuais, salão de festas, 03 vagas de garagem paralelas, janelas alumínio brancas com venezianas nos quartos. Rua Plana, excelente localização. Todos os Apartamentos com fechadura digital.

Cobertura 1º piso: sala para 2 ambientes com piso em porcelanato, 03 quartos piso porcelanato, 2 banhos sendo 1 suíte e outro banho social com bancadas em granito, revestidos em cerâmica, cozinha espaçosa, com bancada granito, revestimento cerâmica, escada saindo da sala dando acesso ao segundo pavimento, acabamento em granito e porcelanato, proteção em vidro, na parte superior 2°piso composto de : uma sala pequena, um lavabo com bancada em granito, terraço muito amplo com vista espetacular! Lavanderia. *Elevador com 2 paradas para a cobertura.

Características do apartamento na cobertura:

  • Área De Serviço
  • Varanda
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos