RV4342DM5 Paineiras - Condomínio fechado

Rua Olegário Maciel, Paineiras, Juiz de Fora - MG

Apartamento à venda

Cód. 303149758 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 295.000

O imóvel "Rv4342dm5 paineiras - condomínio fechado" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$295.000, 77m² de área e está localizado em Rua Olegário Maciel, Paineiras, Juiz de Fora.

você está em busca de um apartamento que ofereça praticidade, tranquilidade e uma excelente localização, então este imóvel é perfeito para você. Localizado no bairro Paineiras, em uma rua principal, você estará próximo de todo o comércio local, como padarias, restaurantes, farmácias, academias, mercados e muito mais. Além disso, o transporte público está na porta do condomínio, facilitando ainda mais a sua locomoção pela cidade.

Com uma área privativa de 77,00 m², este apartamento conta com dois dormitórios, uma sala aconchegante, um banheiro, uma cozinha com armários planejados, uma área de serviço e uma área externa. Além disso, você terá uma vaga de garagem demarcada e coberta, garantindo a segurança do seu veículo.

O imóvel possui acabamentos de qualidade, como piso em porcelanato, armários planejados nos dormitórios e na cozinha, rebaixamento em gesso e box de vidro no banheiro. Além disso, o prédio conta com portaria 24 horas, proporcionando mais segurança e tranquilidade para você e sua família.

Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudá-lo a realizar o sonho de ter um imóvel com excelente localização e ótimas características.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos