Ref.: 5020 - Cob. 2 qtos - Aeroporto

Avenida Eugênio do Nascimento, Aeroporto, Juiz de Fora - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 296377919 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 410.000

O imóvel "Ref.: 5020 - cob. 2 qtos - aeroporto" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$410.000, 90m² de área e está localizado em Avenida Eugênio do Nascimento, Aeroporto, Juiz de Fora.

cobertura é perfeita para a família toda: seja para aproveitar os dias ensolarados, para curtir com os filhos, ter espaço para o pet ou aquela área a mais para receber os amigos.

Que tal uma cobertura novinha e pronta para te receber?

No primeiro andar está a sala 2 ambientes, cozinha, 1 quarto e banheiro social.

No segundo andar, está a sala de tv com banheiro e outro quarto, além do espaço externo. Sobre o bairro: Avenidas largas e ruas arborizadas formam o cenário deste bairro de classe média alta, na zona oeste da cidade. As ruas calmas e as belas casas em meio à paisagem com muito verde são convite para um passeio pelas redondezas.

Então já sabe, o Aeroporto é para você que deseja tranquilidade no conforto de casa depois daquele dia corrido!

O Aeroporto é o endereço do Estádio de Futebol Radialista Mário Heleno, onde vários clubes mineiros e até de outros estados se enfrentam, sem falar nos times locais como Tupi e Sport. A festa é garantida! Nas redondezas do Estádio, várias famílias brincam com pipas, aeromodelos, bola e bicicleta e ali está sendo construído o Ginásio Poliesportivo Jornalista Antônio Marcos, o Ginásio Municipal.

E para os momentos especiais, como as memoráveis comemorações, você não precisa sair do bairro. Isso porque o Aeroporto é o reduto de conceituados restaurantes, como Picanha Pimenta e Pinga e fica bem próximo do Mister Tugas e Berttus. Além disso, é o endereço de vários salões para festas infantis, casamentos e aniversários.

Está próximo da Universidade Federal de Juiz de Fora que, além de ser um dos maiores campus do país, tem uma área de lazer que é o ponto de encontro de quem gosta de exercícios físicos. O Hospital Universitário também se encontra no bairro.

No Aeroporto existe uma harmoniosa mescla entre os tradicionais condomínios fechados, todos de referência na cidade, as ótimas granjas de finais de semana e as casas e apartamentos residenciais. É o bairro para conhecer os vizinhos, deixar as crianças brincarem tranquilas e construir uma vida longe do tumulto característico do centro. Também destacamos no bairro:
Park Sul Centro Empresarial
Sesi Campestre
Berttus Restaurante
Empório Artesanal
Hospital Universitário
Picanha Pimenta e Pinga
Mister Tugas
Estádio Municipal

Características do apartamento na cobertura:

  • Elevador

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos