Ref.: 3242 - More no coração do Santa Helena!

Rua Benjamin Constant, Santa Helena, Juiz de Fora - MG

Apartamento à venda

Cód. 296220111 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 819.900

O imóvel "Ref.: 3242 - more no coração do santa helena!" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$819.900, 94m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Benjamin Constant, Santa Helena, Juiz de Fora.

imaginou morar perto de tudo e ainda por cima em um prédio com fachada imponente, arquitetura contemporânea e exclusiva área de lazer?

Esse é o Urban Residence, um lançamento da renomada Construtora Nortesul!
Localizado no coração do Santa Helena, um bairro extremamente charmoso, perto de várias escolas e faculdades, supermercados, praças como o Parque Halfeld, além de estar próximo de toda a comodidade que o centro da cidade oferece!

São apartamentos de 02 e 03 quartos, todos com suíte e varanda gourmet integrada a sala e cozinha, 02 vagas paralelas e coberturas com 03 ou 04 quartos e 04 vagas, apartamentos Garden com 02 quartos e 03 vagas e de 03 quartos com 04 vagas.

Área de lazer com piscina, espaço gourmet, churrasqueira, playground, espaço fitness e kids.

Falando dos apartamentos de 03 quartos, temos a sala ampla com dois ambientes que se integram a varanda gourmet e cozinha, proporcionando um espaço amplo para reunir família e amigos, espaço para homeoffice, quartos espaçosos sendo 01 deles suíte, banheiro social, área de serviço.

Todos os banheiros com ventilação natural, 02 vagas de garagem paralelas, infraestrutura para instalação de ar-condicionado na sala e quartos, previsão de instalação de água quente nos banheiros sociais, na suíte e na cozinha (aquecedor a gás por conta do proprietário), água individual, 02 elevadores.

Um projeto da Lourenço Sarmento para você desfrutar todos os benefícios que esse projeto incrível vai te oferecer!

Agora é só falar com um de nossos especialistas e tornar esse sonho realidade!

Características do apartamento:

  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Elevador
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos