Ref.: 2086 - Apart. 2 qtos - São Pedro

Rua Emmanuel Alves Rattes, São Pedro, Juiz de Fora - MG

Apartamento à venda

Cód. 296939441 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 389.000

O imóvel "Ref.: 2086 - apart. 2 qtos - são pedro" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$389.000, 74m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Emmanuel Alves Rattes, São Pedro, Juiz de Fora.

lançamento no São Pedro é para quem quer ter a tranquilidade de poder escolher: o conforto na moradia ou o retorno no aluguel.

Isso porque, entre outros fatores, ali fica próximo da UFJF, com supermercado, academia e comércio em geral.

O apartamento se divide em sala 2 ambientes integrada a varanda gourmet, cozinha americana, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social e área de serviço.

A vista e o acabamento são outros destaques.

Ainda na planta, você garante a sua unidade e planeja a mudança para 30 meses.

Esse é um apartamento ideal para quem gosta de receber os amigos e unir uma boa localização a uma excelente estrutura de comércio ao redor, aproveitando que essa é uma região em franco crescimento na cidade. Sobre o bairro: Compreendendo toda a Cidade Alta com seus micro bairros, o São Pedro abriga desde luxuosas mansões nos condomínios fechados até apartamentos clássicos na sua avenida principal.

A proximidade e influência da UFJF no bairro é inegável. São dezenas de estudantes que fazem do São Pedro o seu novo lar e o comércio atende muito bem a região com bares, restaurantes e inúmeros outros serviços: sorveteria, lanchonete, bancos, pizzarias, academia de ginástica e vários mais.

Outro grupo de moradores muito característico do São Pedro são as famílias tradicionais e descendentes de alemães. Foram elas que ajudaram a fundar o bairro e ali fincaram raiz.

Situado a menos de sete quilômetros do centro, ele tem ônibus com frequência e é considerado o coração da região chamada Cidade Alta.

O bairro é um dos que mais crescem na cidade e a tendência é que o São Pedro continue sendo referência para os estudantes através de apartamentos funcionais e para as famílias que buscam confortáveis casas. UFJF
German
Skylab Arquitetos

Características do apartamento:

  • Elevador
  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos