Ref.: 1108 - Studio 1 qto - Cascatinha

Rua Francisco Vaz de Magalhães, Cascatinha, Juiz de Fora - MG

Apartamento à venda

Cód. 297217747 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 254.700

O imóvel "Ref.: 1108 - studio 1 qto - cascatinha" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$254.700, 33m² de área, imóvel novo, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Francisco Vaz de Magalhães, Cascatinha, Juiz de Fora.

studios são uma ótima opção para quem busca morar com praticidade e custo x benefício.

O Opportunity é o novo lançamento da construtora Raya, no Cascatinha.

Os apartamentos com 1 quarto, sala, banheiro, cozinha e varanda serão entregues com armários planejados, piso em porcelanato, previsão para ar condicionado e todos os tetos rebaixados em gesso.

O empreendimento terá ainda uma linda área de lazer no terraço com uma bonita vista.

As unidades possuem vaga individual para moto ou carro, escolha a sua! Sobre o bairro: Antes de mais nada, o Cascatinha é lembrado por ser um bairro residencial, mas com comércio forte. A proximidade de serviços muito estratégicos no dia a dia faz a diferença ali, como é o caso de padarias, drogarias, lanchonetes, sem falar na Universidade Federal, Independência Shopping, grandes hospitais e vários outros pontos importantes na cidade.

Isso tudo colado com regiões de Juiz de Fora que não tem como você não conhecer: Deusdedith Salgado e a saída para a BR 040, São Mateus, Teixeiras e outros bairros.

O Cascatinha também já é conhecido por suas lojas de planejados e decoração. É mudar e já escolher os novos móveis no mesmo bairro!

O tradicional Clube Cascatinha é mais antigo que o próprio bairro e é o ponto de encontro para os mais diversos esportes entre amigos e familiares. Sim, você pode ter a alegria de morar numa região da cidade que é movimentada, mas que ao mesmo tempo tem prazeres de cidade pequena, como brincar aos finais de semana com os filhos a poucos metros de casa e pegar o pão fresquinho na padaria bem ao lado.

No Cascatinha os prédios de poucos andares e charmosas casas fizeram tradição, agora sendo vizinhos de empreendimentos arrojados e modernos.

O bairro é para quem quer estar a poucos minutos do centro, ter comércio ao redor, sem abrir mão das características residenciais que são essenciais para o confortável descanso depois de um dia de trabalho. Acomcer
Cascatinha Center
Independência Trade Hotel
Empório Bahamas Verde
Fundação Ricardo Moysés Júnior

Características do apartamento:

  • Ar Condicionado
  • Elevador
  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos