Ref.: CA6001 - Casa com Quatro Quartos (sendo 1 Suíte) no Bairu -Juiz de Fora / MG

Rua Ribeiro de Abreu, Bairu, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 298784787 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Ref.: ca6001 - casa com quatro quartos (sendo 1 suíte) no bairu -juiz de fora / mg" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$750.000, 360m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Ribeiro de Abreu, Bairu, Juiz de Fora.

perto da praça da Baleia, no Bairu, essa casa surpreende com o tamanho dos cômodos e a incidência de sol que eles tem. Para quem não abre mão de um imóvel claro ela pode ser a escolha ideal.

No dia a dia a casa funciona em um pavimento só que é totalmente linear, sem lances de escada, nesse ambiente está a varanda bem charmosa na frente da casa, 2 salas separadas, ambas com bastante espaço, cozinha, área de serviço e dependência completa.

Na parte intima são 4 quartos, sendo 1 deles suíte. Um detalhe que chama a atenção é o estado de conservação, apesar de mais antiga a casa está impecável, sem necessidade de manutenção.

No pavimento inferior ela conta com garagem para 8 carros, 1 quarto com banheiro e uma bela área descoberta, o espaço é bem bacana para fazer uma área gourmet ou uma piscina.

Pensando no futuro e no aumento das construções no bairro, o terreno pode ser atrativo para uma construtora, com 360 m², sendo 12 de frente, ele tem metragem suficiente para construção de um prédio.

Seja como morador ou investidor, essa casa é cheia de potencial e muito confortável.

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos