Ref.: 6164 - Casa 4 qtos - Granbery

Rua Professora Marta Waltemberg, Granbery, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 289683088 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 985.000

O imóvel "Ref.: 6164 - casa 4 qtos - granbery" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$985.000, 198m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Professora Marta Waltemberg, Granbery, Juiz de Fora.

casa se destaca pelo tamanho dos cômodos, estado de conservação impecável e toda com móveis planejados.

Sem falar no charme da rua que tem casas super fofas, é pequena, tranquila e fácil para ir a pé para o centro.

No primeiro piso fica uma ampla sala de estar com jardim de inverno, banheiro social, cozinha grande planejada, sala de jantar, despensa e ainda uma pequena cozinha externa de apoio com churrasqueira a gás e área de serviço.

No 2 piso tem 4 quartos com armários planejados sendo 2 suítes (um com ar condicionado) e banheiro social. Uma das suítes é impressionante o tamanho dela!

E subindo as escadas você terá um andar todo para receber os amigos com muito conforto em um salão coberto, terraço descoberto com churrasqueira, banheiro de apoio e outra área de serviço.

Na casa você tem uma vaga de garagem e anexo e externo à casa, ainda conta com mais uma vaga dupla. Sobre o bairro: Pensa num bairro que se confunde com o centro da cidade? Pensou no Granbery!

Mesmo sendo residencial, o Granbery conta com ruas movimentadas e comércio em expansão. Fica tão pertinho do centro que tem gente que não consegue distinguir o limite entre os dois!

E os prédios? Confortáveis e para todos os gostos: desde os empreendimentos mais novos até condomínios tradicionais. Esse bairro de classe média ainda abriga casarões antigos dos séculos XIX e XX em bom estado de conservação, conferindo certo charme cultural a várias de suas ruas.

Se você deseja chegar no centro, são poucos minutos a pé. Se quer ficar pelo bairro mesmo, encontra padaria, restaurantes, creches, escolas de idiomas e outros pequenos comércios. No Granbery o colégio e faculdade de mesmo nome é outro destaque do bairro.

Suas ruas são charmosas e cheias de árvores, trazendo aquele clima ainda mais especial para a vizinhança.

O Granbery ainda é um bairro que te direciona rapidamente para outras regiões muito importantes da cidade. Nem todo mundo sabe, mas o Granbery tem uma saída que te deixa muito pertinho de carro do bairro Bom Pastor e Poço Rico, por exemplo. Sem falar que é colado com o São Mateus, outro bairro que é o queridinho da cidade.

Morar no Granbery é optar pela qualidade de vida de uma região residencial e, ao mesmo tempo, super prática.

Características da casa:

  • Ar Condicionado
  • Churrasqueira
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos