Rancho para Venda em Fronteira, Enseada Azul 2, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 va

Enseada Azul 2, Fronteira - MG

Chácara à venda

Cód. 305090803 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Rancho para venda em fronteira, enseada azul 2, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 va" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 1.250m² de área, piscina e está localizado em Enseada Azul 2, Fronteira.

Rancho à Venda no Condomínio Enseada Azul 2, Fronteira/MG!

Localizado no Condomínio Enseada Azul 2, em Fronteira/MG.
Com 570 metros de construção em um amplo terreno de 1250 metros, esta propriedade única combina elementos de aço, madeira e tronco de peroba rosa para uma estética diferenciada!
Características Principais:
Arquitetura Única: Colunas em tronco de peroba rosa e vigas em aço, sem nenhum elemento em concreto, exceto as paredes.

Distribuição Inteligente: Quartos, área gourmet, cozinha, espaço de entretenimento, piscina e garagem, tudo planejado para proporcionar conforto e praticidade.

Detalhes Pendentes: Poucas coisas a finalizar, como armários na cozinha e sala entre os quartos. Nos quartos, a opção foi por uma bancada de madeira nobre, proporcionando um toque de elegância.

Estilo Cinematográfico: Com a decoração e móveis adequados, este rancho se transforma em um verdadeiro cenário de cinema.

Detalhes de Design: Pintura interna em concreto queimado, ferragem em aço cortem e pintura externa exclusiva em uma cor única, proporcionando um visual moderno e sofisticado.



  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos