Rancho 2.353m2 - Condomínio fechado Miranda III - Moradia e Lazer

Área Rural de Uberlândia, Uberlândia - MG

Chácara à venda

Cód. 305951811 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Rancho 2.353m2 - condomínio fechado miranda iii - moradia e lazer" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Área Rural de Uberlândia, Uberlândia.

Rancho 2.353m2 - OPORTUNIDADE Miranda III - Moradia e Lazer

Rancho condomínio fechado, mobiliado, lugar tranquilo na beira da represa, portaria com monitoramento, acesso digital, asfaltado até portão de entrada do rancho, apenas 23 km de Uberlândia.

Casa 03 quartos (parte superior ) sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro social, varanda em L, parte térrea, são 02 quartos (sendo 01 com banheiro sem chuveiro), cômodo despejo, área construída aproximada de 120m2.

Conta ainda com espaço gourmet/quiosque em alvenaria (área construída 90m2) com churrasqueira, fogão e forno a lenha, bancada em granito com pia e armários, piscina aquecida com hidromassagem e iluminação, ducha, banheiro social, lavabo, área de serviço. Ponto/tomada com painel elétrico para ligar gerador.
Acesso à represa calçado, rampa concretada (cimento usinado) para descer e subir embarcações e, uma vista panorâmica para o lago.

Todo cercado, frente porteira de madeira, sistema de internet cabeado (Audicom), sistema de monitoramento com 07 câmeras. Depósito de água com 02 caixas de água com 5.000litros cada, mais 02 caixas de 250 litros na casa e no quiosque.

Espaço para estacionar veículos, área gramada com frutíferas: acerola, jabuticaba, laranja, manga, limão, coqueiros da Bahia entre outras.
Documentação contrato, processo de regularização em andamento Prefeitura.

AVISO LEGAL:
Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2.018.

A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.

Não é permitida a divulgação deste em jornais, Revistas & internet ou cadastramento em Imobiliárias sem a nossa prévia autorização.
Observação:
* Como não é possível atualizar diariamente as informações sobre os Imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços, condições e alterações do material filmado de acordo com os seus devidos proprietários.
** Na data de sua visualização os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos