Que tal uma excelente CASA próximo ao Pizzaria Pedra Azul?

Rua Barão do Rio Branco, Nacional, Contagem - MG

Casa para alugar

Cód. 303610663 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Que tal uma excelente casa próximo ao pizzaria pedra azul?" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 130m² de área, varanda e está localizado em Rua Barão do Rio Branco, Nacional, Contagem.

TAL UMA EXCELENTE CASA EM UMA ÓTIMA LOCALIZAÇÃO

LOCALIZADA na Barão do Rio Branco (Nacional), com fácil acesso à Br 040, Pampulha. Estrutura de comércio ampla, com farmácia, padaria, autoescola, clínicas, igrejas, escola e hospital e etc.

CASA com 130m², com 03 quartos com uma ótima ventilação, sendo 01 deles com suíte, box em blindex, pia em granito, janelas em blindex, piso, sala bem ampla e arejada, teto com rebaixamento em gesso e iluminação em led, varanda com acesso a área de serviço, cozinha com bancada em granito e revestimento todo em porcelanato, Área de serviço separa com tanque e bem espaçosa e lavabo bom bancada em granito e espelho grande, escadas com acesso ao terraço na parte de cima, portão eletrônico, 01 banheiro com pia em granito e box, 02 vagas sob pilotis, onde cabe até 03 carros se for pequenos.

02 VAGAS SOB PILOTIS

(Valores de IPTU e Condomínio podendo sofrer alterações.) Na Sancruza o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização ou cartão de credito)

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos