Que tal uma CASA, numa excelente localização PROXIMO A PUC CONTAGEM??

Rua Limeira, Bernardo Monteiro, Contagem - MG

Casa para alugar

Cód. 302361354 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Que tal uma casa, numa excelente localização proximo a puc contagem??" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, 95m² de área, varanda e está localizado em Rua Limeira, Bernardo Monteiro, Contagem.

tal uma CASA, numa excelente localização ??

LOCALIZADO no bairro BERNADO MONTEIRO , com fácil acesso a Av. João César de Oliveira, Via Expressa. Estrutura de comércio ampla, com supermercado, padaria, autoescola, clínicas, igrejas, escola e etc...


CASA DE ESQUINA construída em um lote de 360m². CASA com aproximadamente 95 m², 2 quartos, sala ampla para 2 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço, com 1 varanda na entrada da casa, com lote nos fundos, o acesso ao lote e pelo lado externo.

1 vaga de garagem coberta.

(Valores de IPTU e Condomínio podendo sofrer alterações.) Valores de IPTU e Condomínio podendo sofrer alterações.) Na Sancruza o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização ou cartão de credito).
Agende sua visita ou fale com nossos consultores para encontrar o imóvel ideal!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos