Propriedade dos Sonhos: Espaço de Lazer com Churrasqueira, fogão a lenha - Varginha/MG

Rua José Lourenço Ciacci, Jardim Bouganville, Varginha - MG

Casa à venda

Cód. 301659927 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Propriedade dos sonhos: espaço de lazer com churrasqueira, fogão a lenha - varginha/mg" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$690.000, 240m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua José Lourenço Ciacci, Jardim Bouganville, Varginha.

Linda propriedade com área de lazer, churrasqueira e fogão a lenha, perfeita para momentos de descontração e saborosos churrascos. Desfrute de uma vista privilegiada da movimentada Rodovia 491 e do emocionante espetáculo de aeronaves decolando e pousando no Aeroporto de Varginha.

A casa conta com um charmoso jardim de inverno, onde você pode relaxar e apreciar a natureza durante todas as estações do ano. A ampla sala de estar proporciona um ambiente confortável para receber amigos e familiares.

Com 4 dormitórios, há espaço de sobra para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, você encontrará 4 banheiros, garantindo comodidade e praticidade para todos os moradores.

A garagem possui 2 grandes portões, oferecendo espaço para até 4 carros. Assim, você terá tranquilidade para estacionar sem preocupações.

A área de serviço é funcional e prática, facilitando as tarefas domésticas do dia a dia. A cozinha conta com armários planejados, proporcionando organização e otimização do espaço.

A segurança desta propriedade é reforçada com muros altos, cerca elétrica e concertina, proporcionando tranquilidade e proteção para você e sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir essa incrível casa com uma variedade de atrativos, desde a área de lazer até a segurança reforçada. Agende uma visita e descubra o lar dos seus sonhos!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos