Propriedade com dimensões únicas na cidade de Passa Quatro MG no centro da cidade

Centro, Passa Quatro - MG

Casa à venda

Cód. 305524261 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Propriedade com dimensões únicas na cidade de passa quatro mg no centro da cidade" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, venda por R$3.500.000, 6.400m² de área total, 6.400m² de área privada, área de serviço e está localizado em Centro, Passa Quatro.

Achamos a propriedade dos seus sonhos! Com um total de 6400 m2 e 392 m2 de área construída, essa propriedade é simplesmente incrível. Desde a casa principal histórica, que possui quatro quartos, sendo duas suítes, 1 banheiro social, 3 salas e cozinha, até a casa espaçosa para caseiro, com quarto, sala, cozinha e banheiro, tudo foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade.

Além disso, você encontrará duas suítes adicionais, cozinha, banheiro social e lavanderia na parte de trás da casa principal, perfeito para acomodar familiares e amigos de forma independente. E se você é amante da natureza, vai se encantar com o pomar, repleto de goiabeiras, nogueira, bananeira, limoeiro, mangueira, jabuticabeira... uma verdadeira festa para os sentidos.

E não é só isso! A propriedade ainda conta com um canil, para quem tem um amigo de quatro patas. E não podemos deixar de mencionar a localização privilegiada, no centro de Passa Quatro, uma charmosa cidade do sul de Minas Gerais.

E não se esqueça: são dois imóveis incríveis, com o da frente ocupando cerca de 6000m2 e o de trás com 400 m2. É uma oportunidade única de ter um pedacinho do paraíso para chamar de seu. Não perca tempo, agende já sua visita e garanta essa propriedade dos sonhos!

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos