PRIMOROSO TERRENO PARA FORMAÇÃO DE PEQUENA PROPRIEDADE RURAL

Entre Conceição Dos Ouros e Paraisópolis, Conceição Dos Ouros - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304593763 - Atualizado há mais de 1 mês

200.000m² de Área

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Primoroso terreno para formação de pequena propriedade rural" possui Venda por R$790.000, 200.000m² de área e está localizado em Entre Conceição Dos Ouros e Paraisópolis, Conceição Dos Ouros.

À procura de um pedaço de terra perfeito para realizar seu sonho de ter uma pequena propriedade rural ou uma propriedade de lazer deslumbrante? Então não procure mais! Apresentamos a você um primoroso terreno, com uma área de 20,00 hectares (ou 8,26 alqueires), localizado entre os municípios de Conceição dos Ouros, Paraisópolis e Cachoeira de Minas.

Com uma topografia de aspecto de vale e um relevo montanhoso característico da imponente Serra da Mantiqueira, este terreno é um verdadeiro paraíso. Imagine-se acordando todas as manhãs com uma vista de tirar o fôlego das montanhas, respirando o ar puro da natureza e sentindo a tranquilidade que só um local como este pode proporcionar.

Se você sempre sonhou em ter uma propriedade rural, este terreno é perfeito para você. Com uma área tão vasta, você terá espaço de sobra para criar animais, plantar suas próprias frutas e vegetais e ainda desfrutar de privacidade e paz. A qualidade do solo desta região é excepcional, o que torna a terra fértil e ideal para qualquer tipo de cultivo.

Mas se o seu objetivo é ter uma propriedade para lazer, este terreno também é uma escolha incrível. Com sua topografia variada, você poderá explorar trilhas, fazer caminhadas, andar de bicicleta ou até mesmo montar um percurso de aventura. Além disso, este local é perfeito para a construção de uma casa de campo esplêndida, onde você poderá relaxar e desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Além de todas essas características surpreendentes, este terreno também tem uma localização privilegiada. Está situado em uma região de fácil acesso, com estradas bem conservadas que conectam os municípios vizinhos. Você estará a apenas algumas horas de distância das principais cidades da região e ainda terá a tranquilidade e a paz que só o campo pode oferecer.

Não perca esta oportunidade única! Venha conhecer e se encantar com este primoroso terreno de 20,00 hectares. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Garantimos que você não irá se arrepender! Realize seu sonho de ter um pedaço do paraíso na Terra.

Tratar: 35 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos