PONTO COMERCIAL em MONTES CLAROS - MG, VILA MAURICEIA

Vila Mauricéia, Montes Claros - MG

Sala comercial à venda

Cód. 304425857 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Ponto comercial em montes claros - mg, vila mauriceia" possui Venda por R$200.000, imóvel novo e está localizado em Vila Mauricéia, Montes Claros.

Venda de ponto comercial - Oportunidade única!

Com uma sala espaçosa de 60,00 m2 de área, este ponto comercial é perfeito para empreendedores que desejam expandir seu negócio ou começar uma nova empreitada. A área é perfeitamente distribuída, permitindo a criação de um ambiente agradável e funcional para receber seus clientes com conforto e estilo.

Potencial ilimitado: Com essa localização privilegiada e o amplo espaço disponível, as possibilidades de negócios são infinitas. Se você planeja abrir uma loja, escritório, clínica ou qualquer outro tipo de empreendimento, este ponto comercial é perfeito para você. Deixe sua criatividade fluir e explore todo o potencial que esse espaço oferece!

Infraestrutura completa: Além da excelente localização e tamanho generoso, esse ponto comercial já conta com uma infraestrutura completa. O espaço possui instalações elétricas e hidráulicas em perfeito estado, prontas para receber qualquer tipo de atividade comercial. Com isso, você economiza tempo e dinheiro, evitando reformas e investimentos adicionais.

Investimento inteligente: Não perca essa oportunidade de realizar um investimento inteligente e garantir o sucesso do seu negócio. Com todas essas características únicas e com um preço acessível, esse ponto comercial é uma verdadeira joia rara. Aproveite essa chance e dê um passo à frente da concorrência!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse ponto comercial. Não deixe essa oportunidade escapar! Venha descobrir o seu novo espaço perfeito para o seu empreendimento. Estamos ansiosos para lhe receber e ajudá-lo a realizar seu sonho de ter um negócio de sucesso!

Fale conosco: (38) 3222-1446 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos