Ponto Comercial Comércio

Aeroporto, Araguari - MG

Sala comercial à venda

Cód. 304176520 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Ponto comercial comércio" possui 14 dormitórios, 7 banheiros, venda por R$2.000.000, ar-condicionado e está localizado em Aeroporto, Araguari.

móvel comercial próximo ao aeroporto, que certamente atenderá às suas necessidades. Com um valor de 2 milhões, este espaço oferece uma excelente oportunidade para o seu negócio. Aqui está uma descrição detalhada das suas

Localizao excelente, proximo ao aeroporto, este imóvel comercial é ideal para empresas que buscam uma localização conveniente e de fácil acesso. Com um design moderno e funcional, este espaço possui uma distribuição inteligente em dois níveis.

Na parte superior, você encontrará sete salas grandes, todas equipadas com ar condicionado para proporcionar um ambiente confortável para seus funcionários e clientes. Cada sala é espaçosa e versátil, permitindo uma variedade de configurações de layout para se adequar às necessidades específicas do seu negócio. Além disso, há uma sala maior com um banheiro , proporcionando maior comodidade.

Além disso, a parte superior conta com dois banheiros adicionais, ambos espaçosos e bem equipados, para garantir o conforto e a conveniência de todos os usuários.

Na parte térrea, você encontrará um ambiente amplo e versátil, com sete salas adicionais, todas equipadas com ar condicionado. Essas salas podem ser utilizadas para uma variedade de propósitos, desde escritórios individuais até espaços de reunião e colaboração em equipe. Além disso, há dois banheiros grandes adicionais na parte térrea, proporcionando facilidades suficientes para acomodar um grande número de pessoas.

Este imóvel comercial é uma excelente oportunidade de investimento, com um valor de 2 milhões. Sua localização estratégica, juntamente com suas amplas instalações, fazem dele uma escolha ideal para escolas, alojamentos ou empresas que buscam um espaço comercial de alta qualidade, 

Não perca a chance de adquirir este imóvel. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: iMG5EbqnzgjrM6dx

Características da sala comercial:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado

Anunciante
II
Imb

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos