POÇOS DE CALDAS - Casa Padrão - PARQUE VÉU DAS NOIVAS

Rua Raul Cury, Parque Véu Das Noivas, Poços de Caldas - MG

Casa para alugar

Cód. 303296195 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Poços de caldas - casa padrão - parque véu das noivas" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 245m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, varanda, lareira e está localizado em Rua Raul Cury, Parque Véu Das Noivas, Poços de Caldas.

alto padrão com vista privilegiado e mobiliado, com garagem para 4 carros, sendo 3 cobertas. Possui rampa com acessibilidade para pessoas com alguma deficiência, quintal espaçoso com área de serviço e cômodo de despensa, área de serviço. Churrasqueira, jardim espaçoso com árvores frutíferas e mesa.
Internamente possui 1 anti sala com mesa e aparador (acesso pela garagem ou pela entrada principal), sala de estar com lareira e sofás com saída para varanda, varanda espaçosa e com vista para cidade.
Possui 1 wc social com gabinete e barra de apoio, 1 quarto com 2 camas de solteiro e armários e vista para o jardim, 1 suíte com vista para p jardim e com cama e armários, 1 wc suite com gabinete e barra de apoio, 1 quarto com tv e sofás com saída para varanda e 1 cozinha c armários planejados, mesa, geladeira, fogão
Fale conosco: -

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos