Pavilhão/Galpão para alugar em Belo Horizonte/MG

Cinquentenário, Belo Horizonte - MG

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305827545 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Pavilhão/galpão para alugar em belo horizonte/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 10 vagas na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 1.000m² de área total, 600m² de área privada, área de serviço e está localizado em Cinquentenário, Belo Horizonte.

Pavilhão industrial coberto para locação, com barracão sendo: 2 dormitórios, 1 sala, lavanderia e 1 banheiro com área construída de 600m². Este imóvel amplo e bem localizado oferece uma excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço versátil e bem estruturado para suas operações.

Com posição solar privilegiada, o pavilhão recebe luz do sol durante toda a manhã e tarde, proporcionando um ambiente iluminado e agradável para trabalhar. Além disso, conta com estacionamento próprio, facilitando o acesso de colaboradores e clientes.

Situado em uma região com fácil acesso a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este pavilhão industrial oferece praticidade e comodidade para o dia a dia da sua empresa.

Se você busca alugar um pavilhão industrial bem localizado e funcional em Belo Horizonte, não deixe de conhecer essa oportunidade única. Garanta já o seu espaço ideal para impulsionar os negócios e alcançar o sucesso desejado. Alugar pavilhão/galpão industrial no bairro Betânia nunca foi tão fácil e vantajoso!!!

CRECI MG - PJ 007770
CRECI MG - PF 040967
CRECI MG - PF 548021

Agende Já!

(31) 99127 - 0210 ZAP
(31) 99139 - 8853 ZAP



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: T6by9V7oy6i7dXce

  • Área de serviço

Anunciante
IL
Inteligência Imobiliária Ltda.

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos