Passo ponto SEX SHOP

Rua Dom Leme, Ipiranga, Belo Horizonte - MG

Galpão / Depósito à venda

Cód. 298786117 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 990.000

O imóvel "Passo ponto sex shop" possui 1 vaga na garagem, venda por R$990.000, 90m² de área e está localizado em Rua Dom Leme, Ipiranga, Belo Horizonte.

ponto das minhas lojas

Mais informações no Whatsapp
(31) 993960014

São três lojas
Savassi - Loudes - Barro preto


empresas especializada na exploração do ramo de artigos eróticos (sex shop ), comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal e de artigos do vestuário e acessórios.
devidamente constituída, com todas as documentações exigidas, atuante no mercado a 6 anos , estabelecida em imóvel alugado, com aproximadamente 90m2, com todas as benfeitorias, totalmente adaptada ás atividades do empreendimento, em ótima localização, com toda a infraestrutura necessária.
empresa bem estruturada, desenvolvendo um atendimento de qualidade, com sistema informatizado, excelente conceito comercial,crédito com fornecedores e bancos, mão de obra especializada e clientela formada.
trabalha com móveis, máquinas e equipamentos novos e em perfeito estado de conservação, com instalações comerciais amplas, funcionais e adaptadas ao empreendimento e um bom e variado estoque de mercadoria.
com faturamento constante e crescente e uma excelente margem de lucro líquido mensal, tem capacidade de aumentar o faturamento, com uma nova administração, inclusive, com maiores investimento em marketing


Avalio trocas
Casa
Apartamentos

Gol palio
Bmw
Civic
Mercedez
Poche

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos