Ótima Chácara de 20.000,00 m2 a Venda em Extrema - MG - bairro Juncal

Juncal, Extrema - MG

Chácara à venda

Cód. 304444221 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "ótima chácara de 20.000,00 m2 a venda em extrema - mg - bairro juncal" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 15 vagas na garagem, venda por R$700.000, 20.000m² de área, área de serviço e está localizado em Juncal, Extrema.

Não perca a oportunidade de adquirir uma incrível chácara no bairro Juncal, localizado na charmosa cidade de Extrema, MG. Com uma localização privilegiada, próximo à UBS Juncal, esta propriedade é uma verdadeira joia!

Com uma área total de terreno de impressionantes 20.000,00 m2 e uma área construída de 240,00 m2, esta casa encantadora possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros, 2 salas, cozinha e lavanderia. A casa é toda avarandada, proporcionando momentos de relaxamento e contato direto com a natureza. Vale ressaltar que alguns cômodos precisam apenas de uma nova pintura, mas a construção é recente, com poucos anos de habitação.

Outro destaque desta propriedade é a topografia totalmente plana, que facilita o uso e aproveitamento do terreno de forma integral. Além disso, a forma de pagamento é super flexível, sendo aceita uma Pick-up Tabela FIPE como parte do pagamento. Uma excelente oportunidade para quem deseja investir!

As características desta chácara são simplesmente incríveis! Com pasto, riacho, diversos pés de limão, três estufas de grandes proporções (6x50m), galinheiro em alambrado e um pequeno tanque com água corrente na frente, a propriedade oferece uma infinidade de possibilidades para quem busca um estilo de vida mais tranquilo e em contato direto com a natureza. Além disso, o riacho faz divisa com os fundos do terreno, proporcionando uma abundância de água na propriedade.

A localização também é um grande diferencial, com proximidade de bares, restaurantes, supermercados e fácil acesso por via pavimentada até a porta da chácara.

Não perca tempo e aproveite esta oportunidade única de adquirir uma chácara dos sonhos! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as maravilhas que esta propriedade oferece. Garantimos que você se encantará!

Fale conosco: -

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
GG
Garcia

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos