Ótima casa com preço de apartamento

Rua Leonel Henrique Vitorino, Novo Mundo, Uberlândia - MG

Casa para alugar

Cód. 300627631 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "ótima casa com preço de apartamento" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 130m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Leonel Henrique Vitorino, Novo Mundo, Uberlândia.

oportunidade. Casa em terreno de 150 m2, com aproximadamente 130 metros construídos. Possui garagem para 2 carros quase toda coberta, com porcelanato de alta resistência marca Dame Patina Griss tipo régua amadeirado, 1,20 x ,20, com paginação “escama de peixe“, sala com dois ambientes com sanca em gesso, cozinha americana com fogão de seis bocas, coifa e armários planejados. Possui 3 quartos sendo uma suíte.
Todos com armários planejados e um com bancada e ar-condicionado. Área gourmet com pia em granito, churrasqueira, mesa de mármore medindo 1,80 x 1,0 m, porcelanato de cor cimento queimado na varanda do fundo, porcelanato polido na área interna de cor bege, banheiro social com pia tipo lavabo. Possui um jardim gramado nos fundos. Toda cercada por casa construídas sem prédios dos lados.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos