Ótima Casa Andyara Pedro Leopoldo - 3 Quartos Sendo 1 Suite - Fácil acesso ao Aeroporto d

Rua Goitacazes, Parque Andiara, Pedro Leopoldo - MG

Casa à venda

Cód. 304283666 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 575.000

O imóvel "ótima casa andyara pedro leopoldo - 3 quartos sendo 1 suite - fácil acesso ao aeroporto d" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$575.000, churrasqueira e está localizado em Rua Goitacazes, Parque Andiara, Pedro Leopoldo.

Vocês não vão acreditar no que eu tenho para contar! Uma casa à venda no bairro Parque Andiara em Pedro Leopoldo que é simplesmente sensacional! Preparem-se para conhecer a sua nova residência dos sonhos.

Sabe quando você encontra aquele imóvel que é perfeito em todos os sentidos? Pois é exatamente isso que acontece quando você chega nessa casa com seus 3 dormitórios incríveis! E não é só isso, ela ainda conta com uma suíte para você se sentir um verdadeiro rei ou rainha em seu próprio castelo.

Mas espera que tem mais! Com uma área construída de 136m², espaço é o que não falta aqui. Você vai poder realizar todas as suas festas, churrascos e reuniões familiares sem se preocupar com a falta de espaço. Afinal, aqui cabe todo mundo!

E não posso deixar de mencionar a posição solar maravilhosa dessa casa. Com o sol da manhã entrando pelas janelas, todos os seus dias começarão com o pé direito e muita energia positiva.

E o melhor de tudo é a localização! Próximo a tudo que você precisa: banco, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Realmente, não tem como ficar mais conveniente do que isso!

Então, se você está à procura de uma casa para chamar de lar no bairro Parque Andiara em Pedro Leopoldo-MG, não perca mais tempo! Entre em contato conosco agora mesmo através do nosso formulário e garanta essa joia rara para você e sua família.

Lembre-se, essa casa é como um unicórnio. Rara, mágica e pronta para se tornar o cenário de todas as suas melhores memórias. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato agora mesmo e transforme seu sonho em realidade!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: cKiGXUly37SZcKFV

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
NN
Natancostaimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos