Ótima casa de 3 quartos, suíte, escritório, 3 vagas paralelas e área gourmet no bairro

Rua Pedra Bonita, Barroca, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 300549482 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "ótima casa de 3 quartos, suíte, escritório, 3 vagas paralelas e área gourmet no bairro" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 243m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Pedra Bonita, Barroca, Belo Horizonte.

em rua plana e tranquila , bem próxima ao centro de BH , Savassi, variado comercio local, transporte coletivo e fácil acesso as demais regiões da cidade.

CASA: ampla com total segurança, Varanda, quintal, excelente área gourmet, 3 vagas de garagem cobertas e paralelas.

Fino acabamento , Sala ampla para 2 ambientes com piso em porcelanato, 3 quartos, sendo 2 com armários forrados e divididos, e 1 transformado em sala de TV, Escritório planejado, 2 banheiros amplos com box blindex e armários, sendo 1 social e 1 suíte master, ampla cozinha toda montada e planejada e rouparia.

Quintal: com Excelente área gourmet toda planejada e montada , com churrasqueira e bancadas de madeira maciça . área anexa com lavanderia, 1 banheiro e 2 quartos.

Contato e agendamento de visitas:
31.99201.4701 Whatsapp, CRECI: MGF 0011.337

Preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, Por este motivo, solicitamos a confirmação com o anunciante.

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos