Oportunidade Única: Casa dos sonhos em Gonçalves

Centro, Gonçalves - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 298030253 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Oportunidade única: casa dos sonhos em gonçalves" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 25.000m² de área total, 25.000m² de área privada, área de serviço e está localizado em Centro, Gonçalves.

Esta belíssima propriedade com uma casa de alto padrão, foi construída com materiais nobres como garapeira, assoalho de cedro rosa, excelente acabamento. A propriedade fica localizada a cerca de 1.5 km do centrinho de Gonçalves, em uma área de terreno de 25.000m², com nascente própria, riacho com queda d água, linda vista, com outros platôs já prontos para construção, muito sossego aliado a comodidade de se estar próximo ao centro da cidade, lojas, restaurantes. A casa, com 180m² de área construída, conta com sala com pé direito alto, cozinha em conceito aberto, mezanino, lavabo, 3 suítes sendo 1 com closet e lavanderia. Propriedade completa com todos os atributos: Muita água, vista panorâmica do platô superior, ótimo acesso, próximo ao centrinho porém com muita privacidade em area totalmente rural, tranquila e segura. Casa com impecável, robustamente construída com todos os projetos que serão entregue pelo proprietário. Puro charme e conforto na Serra da Mantiqueira. Agende uma visita!
Como todas as propriedades anunciadas por mim, esta também tem a documentação totalmente regularizada. Não ponha em risco o seu sonho! Procure sempre um profissional Credenciado e Habilitado pelo CRECI para fazer a intermediação Imobiliária. EXIJA o CRECI! Mariana Saldanha CRECI 36.843

Fale conosco: 99808-8982 -

  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante
MS
Mariana Saldanha

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos