Oportunidade única! Área comercial de 16.500,00 m² disponível no distrito industrial de Po

Distrito Industrial, Pouso Alegre - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304582334 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.900.000

O imóvel "Oportunidade única! área comercial de 16.500,00 m² disponível no distrito industrial de po" possui Venda por R$6.900.000 e está localizado em Distrito Industrial, Pouso Alegre.

Oportunidade única! Área comercial de 16.500,00 m² disponível no distrito industrial de Pouso Alegre-MG!

Excelente área localizada no coração do distrito industrial de Pouso Alegre-MG, com um total de 16.500 m² de terreno. Destes, aproximadamente 5.000 m² são de área construída, composta por galpões, portaria, escritórios, banheiros e demais dependências. Vale destacar que todas essas estruturas precisam de recuperação.

Imagine o potencial dessa área para o seu negócio! Com uma localização privilegiada e de fácil acesso, essa é a oportunidade perfeita para quem busca um espaço amplo e estratégico para expandir suas operações comerciais.

Os galpões são espaçosos e versáteis, permitindo que você adapte facilmente o ambiente de acordo com as necessidades do seu negócio. Seja para armazenagem, produção ou distribuição, esses espaços oferecem a infraestrutura ideal para o crescimento da sua empresa.

Além dos galpões, a área conta com uma portaria funcional, garantindo a segurança e o controle de acesso, escritórios para a administração do seu negócio, banheiros e demais dependências. Tudo isso em um único local, facilitando a gestão e otimizando os processos da sua empresa.

? Embora a área necessite de recuperação, você tem a oportunidade de transformá-la em um espaço moderno e funcional. Com um pouco de investimento, você poderá revitalizar e personalizar cada ambiente, tornando-o perfeito para o seu negócio.

Pouso Alegre-MG é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento econômico. Com uma localização estratégica, próxima a importantes rodovias e centros urbanos, a cidade oferece uma infraestrutura completa para o sucesso do seu negócio.

Não deixe essa oportunidade escapar! Invista em um espaço que atenda às suas necessidades e impulsione o crescimento da sua empresa. Agende uma visita e confira de perto tudo o que essa área comercial tem a oferecer!

? Entre em contato conosco através do telefone 35 997516666 ou pelo e-mail rogeriomedeiroscabral@yahoo.com.br e garanta o seu lugar no distrito industrial de Pouso Alegre-MG. Não perca tempo, pois essa oportunidade é única!

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos