Oportunidade pra você desacelerar da rotina da cidade! Sítios com 20.000m² no Prata-MG

Chácaras no Prata, Prata - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 297912521 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Oportunidade pra você desacelerar da rotina da cidade! sítios com 20.000m² no prata-mg" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$370.000, 20.000m² de área total, 20.000m² de área privada e está localizado em Chácaras no Prata, Prata.

Sítios com 20.000m² no Prata-MG;

A 7 km do Trevo do Gasoduto , sentido Prata;

7 km de Uberlândia;

Pagamento parcelado em até 120meses;

Matrículas individualizadas;

Pronto pra construir;

**Agende uma visita!!

AVISO LEGAL:

Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2.018.

A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.

Não é permitida a divulgação deste em jornais, Revistas & internet ou cadastramento em Imobiliárias sem a nossa prévia autorização.

Observação:

* Como não é possível atualizar diariamente as informações sobre os Imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços, condições e alterações do material filmado de acordo com os seus devidos proprietários.

** Na data de sua visualização os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos