OPORTUNIDADE NO CONDOMINIO ESTANCIA SILVEIRA EM CONTAGEM LOTE DE 740 METROS

Rua Gardênia, Estância Silveira, Contagem - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305608118 - Atualizado há mais de 1 mês

730m² de Área

PREÇO R$ 925.000

O imóvel "Oportunidade no condominio estancia silveira em contagem lote de 740 metros" possui Venda por R$925.000, 730m² de área e está localizado em Rua Gardênia, Estância Silveira, Contagem.

Pra você que busca uma grande oportunidade no Condominio Estancia Silveira, chegou a sua vez.
Lote com 730,04m² já com projeto aprovado na Prefeitura de contagem.
Lote ao redor de casas maravilhosas e modernas.
Esse espetacular condomínio lhe proporciona:
Portaria 24hs com reconhecimento facial, condomínio todo murado e com CFTV, espaço de lazer, hortas, Área Verde, Parque, - Bicicletário, Brinquedoteca, Ciclovia, Depósito, Salão de festas, Vista livre.
Venha para Estância Silveira, o Condominio mais charmoso de Contagem!
Localizado no coração da cidade, Estância Silveira é um bairro que oferece diversas opções para quem quer viver em um lugar tranquilo e acolhedor.
Aqui você encontrará uma grande variedade de comércio, serviços, lazer e entretenimento. Além disso, o Condominio conta com uma infraestrutura moderna, com ruas bem cuidadas e iluminação pública.
Estância Silveira também possui uma história rica e interessante. O Condominio foi fundado em meados do século XIX, quando a família Silveira adquiriu terras para a construção de um sítio. A partir daí, o bairro foi crescendo e se tornou o que é hoje.
Venha para Estância Silveira e descubra todas as maravilhas que o bairro tem a oferecer. Aqui você encontrará tudo o que precisa para viver bem e em harmonia com a natureza.

Ligue agora para e agende uma visita! 242

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos