Oportunidade Lote 360m² no São Benedito

Rua São Judas Tadeu, São Benedito, Santa Luzia - MG

Casa à venda

Cód. 303116931 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Oportunidade lote 360m² no são benedito" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$260.000, 46m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua São Judas Tadeu, São Benedito, Santa Luzia.

única!
Lote com 360m² e excelente localização em Santa Luzia!
Está buscando um lugar para construir sua casa dos sonhos ou investir em uma propriedade com grande potencial? Então esta é a sua chance!
Apresentamos um lote incrível, com uma casa antiga para ser demolida na frente do terreno, além de um barracão com quarto, sala, cozinha, banheiro social e área de serviços ao fundo.

Localizado a apenas 50 metros do novo Centro de Saúde no São Benedito, Praça Catumbi, Colégio São Benedito, Supermercado BH e muito mais, este lote está situado em uma região privilegiada. A Avenida Brasília, onde se encontra, oferece uma grande diversidade comercial e serviços, garantindo o melhor conforto e proveito para os moradores da região.

Além disso, o acesso à MG-010 é extremamente fácil, proporcionando uma conexão rápida com o Aeroporto de Confins, Lagoa Santa, Pedro Leopoldo e até Sete Lagoas. Essa localização estratégica oferece mobilidade e praticidade para aqueles que precisam se deslocar com frequência.

Este lote é uma excelente oportunidade para construtores, investidores ou para aqueles que desejam estabelecer uma residência em um local de fácil acesso a serviços, comércio e uma infraestrutura completa.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Aproveite essa chance de adquirir um terreno com potencial em Santa Luzia.
Ligue-nos também para - Henver Ferreira -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos