Oportunidade! Casa duplex de 5 quartos no bairro Fontes Ville2, Pronta para seu Financiame

Rua Dorvina Novaes Ferreira, Fontesville Ii, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 302908380 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 535.000

O imóvel "Oportunidade! casa duplex de 5 quartos no bairro fontes ville2, pronta para seu financiame" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$535.000, 300m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Dorvina Novaes Ferreira, Fontesville Ii, Juiz de Fora.

Espaçosa Casa Familiar com Área Verde Próxima ao Comércio Local
Se você procura por um espaço amplo, iluminado, com área verde e perfeito para Sua família, esta casa é para você! Localizada a apenas 2 minutos do comércio local, você terá fácil acesso a padarias, petshop, restaurantes, lanchonetes, mercado, academia e uma excelente escola. Tornando sua rotina fácil e versátil.
No primeiro pavimento desta casa, você encontrará 4 vagas de garagem cobertas e a possibilidade de ter uma loja, proporcionando praticidade e conveniência. Subindo um lance de escadas, você chegará ao segundo pavimento, que conta com uma sala ampla com dois ambientes, sendo uma sala de estar e outra de jantar, perfeitas para receber familiares e amigos. A cozinha espaçosa e ideal para desfrutar de momentos especiais em família ou em amigos. Além disso, há um banheiro social para maior comodidade dos moradores e visitantes, uma sala de TV aconchegante e um quarto de hóspedes.
No terceiro pavimento, você encontrará dois quartos, incluindo uma suíte máster com closet e varanda, oferecendo uma linda vista. Há também um lavabo para maior praticidade e um escritório amplo, proporcionando conforto e eficácia nas tarefas do home office.
A área de lazer independente é coberta e oferece uma churrasqueira, banheiro e um amplo gramado, perfeito para desfrutar de partidas divertidas de futebol ou simplesmente relaxar e aproveitar momentos ao ar livre.

Não perca a oportunidade de morar em Nessa casa espaçosa, com área verde e próximo a todas as comodidades que você precisa.
Agende uma visita agora mesmo e descubra o lar perfeito para você e sua família!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos