Maravilhoso sítio com lago, nascente, campinho e

Tocantins Km 103, Tocantins - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 265060582 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Maravilhoso sítio com lago, nascente, campinho e" possui Venda por R$400.000, piscina, varanda e está localizado em Tocantins Km 103, Tocantins.

Venha se encantar com essa maravilhosa casa de campo, um verdadeiro refúgio para relaxar e aproveitar momentos incríveis em meio à natureza. Localizada em uma área tranquila e privilegiada, essa propriedade oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Ao chegar, você será recebido por uma bela varanda ao redor de toda a casa, perfeita para apreciar a vista e sentir a brisa refrescante. A sala é ampla e aconchegante, ideal para receber visitas e criar memórias especiais. Os 3 quartos são espaçosos e acomodam confortavelmente toda a família, garantindo noites de sono tranquilas.

Para o seu conforto, a casa conta com 2 banheiros, garantindo privacidade e praticidade para todos os moradores. A copa-cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições em família. Além disso, há uma cozinha de apoio, oferecendo ainda mais espaço e praticidade para suas necessidades culinárias.

A área de serviço é ampla e arejada, facilitando as tarefas domésticas do dia a dia. Mas o verdadeiro destaque dessa propriedade é a incrível piscina, onde você poderá se refrescar nos dias quentes e se divertir com sua família e amigos.

E não para por aí! Essa casa de campo ainda possui um anexo com espaço gourmet, perfeito para receber amigos e realizar eventos especiais. Além disso, há uma dispensa, cozinha e mais 2 banheiros, garantindo ainda mais conforto e comodidade para todos os seus convidados.

Não perca a oportunidade de adquirir esse paraíso rural! O valor do imóvel pode ser alterado sem prévio aviso, então não deixe para depois. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que essa propriedade incrível tem a oferecer. Código: 9091. Não perca essa chance!

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos