Maravilhoso Sitio Localizado em Inhaúma. 160.000 m² - 16 HA Linda Sede 4 Quartos

Rua Olávo Bilac, Centro, Inhaúma - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304283661 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 2.490.000

O imóvel "Maravilhoso sitio localizado em inhaúma. 160.000 m² - 16 ha linda sede 4 quartos" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$2.490.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Olávo Bilac, Centro, Inhaúma.

Venha conhecer o esplendor deste sítio à venda, localizado em Inhaúma-MG. Com uma área total de 160.000m², este imóvel é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.

Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, este sítio foi projetado para oferecer o máximo de conforto e comodidade para você e sua família. Além disso, conta com um sistema de aquecimento solar, garantindo economia e sustentabilidade.

Imagine-se desfrutando de momentos especiais junto à natureza em um ambiente privativo e seguro. Com espaços como churrasqueira, espaço gourmet, piscina, playground, salão de festas e sauna, há opções de lazer para toda a família.

A localização privilegiada deste sítio permite fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades. Esteja perto de escolas, restaurantes, supermercados e muito mais. Inhaúma-MG é uma cidade encantadora, com um clima acolhedor e paisagens deslumbrantes.

Se você está em busca de um sítio para comprar, esta é a oportunidade que você estava esperando. Não perca a chance de adquirir este imóvel incrível e transformá-lo em seu refúgio particular.

Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Nossos especialistas terão o prazer de apresentar todos os detalhes e ajudá-lo durante todo o processo de compra.

Não deixe esta oportunidade escapar. Comprar um sítio no bairro em Inhaúma-MG será a melhor decisão que você poderá tomar. Aproveite essa chance e comece a viver a vida que você sempre sonhou.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: iNG2yWKp8qHDw0Qd

Características da fazenda / sítio:

  • Salão De Festas: Sim
  • Jardim: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Sauna: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
NN
Natancostaimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos