MARAVILHOSA COBERTURA 4 QUARTOS NO VILA DA SERRA Luxuosa cobertura de 540m² com 4 suítes

Alameda Oscar Niemeyer, Vila da Serra, Nova Lima - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302843908 - Atualizado há 22 dias

PREÇO R$ 8.100.000

O imóvel "Maravilhosa cobertura 4 quartos no vila da serra luxuosa cobertura de 540m² com 4 suítes" possui 4 dormitórios, 4 suítes, venda por R$8.100.000, 540m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Alameda Oscar Niemeyer, Vila da Serra, Nova Lima.

MARAVILHOSA COBERTURA 4 QUARTOS NO VILA DA SERRA

Luxuosa cobertura de 540m² com 4 suítes com armários, 3 salas amplas e bem iluminadas, 5 banheiros, banheira de hidromassagem, cozinha com armários, banho de empregada, 5 vagas de garagem.
Cobertura duplex, piscina, espaço gourmet.

Infraestrutura: elevadores, piscina com raia, academia, quadra de tênis, quadra de esportes, quadra de squash, sauna, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, espaço kids, aquecimento solar, câmeras de segurança, vagas de visitantes, tem sistema de alarmes, interfone, possui guarita, portão eletrônico, gás canalizado, rua plana, localização privilegiada e próximo ao comércio, com acessibilidade para pessoas idosas e cadeirantes.

Localizada na Av. Oscar Niemeyer mais conhecida como Av. Alameda da Serra em frente a Padaria Boníssima, Drogaria Araújo e demais comércios.

Fale conosco: (31) 99616-1702 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos