Mansão na Gávea à venda em Muriaé-MG

Chácara da Gávea, Muriaé - MG

Casa à venda

Cód. 299782926 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.650.000

O imóvel "Mansão na gávea à venda em muriaé-mg" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.650.000, 480m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Chácara da Gávea, Muriaé.

Casa grande à venda de 3 pavimentos com 4 quartos, sendo 3 suítes, uma com hidromassagem e terraço com área gourmet, churrasqueira e piscina no bairro da Gávea em Muriaé/MG.

Você sempre sonhou em abandonar a cidade e ir para o campo, mas suas obrigações por aqui não permitem? Que tal trazer a natureza para a sua casa?

Aqui, você tem 480 m2 de terreno sendo 380m2 de área construída, com sol da manhã para aproveitar o cantar dos pássaros, a sombra fresca das árvores e a tranquilidade de um lugar calmo e pouco movimentado, ficando a apenas 200m da Lagoa da Gávea e do Parque de Exposições, mais um pouco na sua caminhada e você chega no Horto Florestal, vai nem parecer que está na cidade, e cá entre nós, se você já andou pela Gávea deve ter se impressionado com a arquitetura das casas, cada uma mais linda que a outra e tudo isso apenas a 2 min de carro da Rua Barão do Monte Alto no Centro!

No 1° pavimento temos uma garagem para até 3 carros, dependendo do carro, conta com depósito de bicicletas e outros itens e também uma saída lateral de serviços e emergências.

No 2° pavimento você encontra um Hall de Entrada bem espaçoso que dá acesso à sala, ao quintal nos fundos e ao terraço, são 4 quartos, sendo 3 suítes com sistema solar de aquecimento da água, uma das suítes possui uma hidromassagem, armários planejados nos banheiros e no quarto da suíte master, cozinha americana ampla e com armários, área de serviço externa com dois tanques, sala com dois ambientes e varanda para receber familiares e amigos. Quer mais natureza? Você também encontra um quintal com espaço enorme para plantar hortas, flores e até um pequeno pomar, já conta com um pé de acerola enorme e jardim com cascata para peixes ornamentais.

No 3° pavimento você encontra um terraço com vista panorâmica para a estátua do Cristo, conta também com uma piscina, chuveirão, lavabo, cozinha completa com churrasqueira para receber bem os amigos, a área de festa recebe mais de 30 pessoas, ideal para você que tem muitos amigos ou família grande, conta também com quarto de serviços e lavanderia.

É segurança, conforto e qualidade de vida que você procura, não é? Então, encontrou o seu lugar. Entre em contato e conheça o recanto mais privilegiado de Muriaé!

CRECI J 9199

Fale conosco: (22) 992311848 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos