Mansão de 5 suítes em Condomínio Fechado

Vale Dos Pinheiros, São Lourenço - MG

Casa em condomínio à venda

Cód. 300674135 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Mansão de 5 suítes em condomínio fechado" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 8 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, 740m² de área total, 740m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Vale Dos Pinheiros, São Lourenço.

Venha se encantar com essa magnífica residência, localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com cinco salas espaçosas, você terá um ambiente perfeito para receber sua família e amigos com conforto e elegância. A sala de estar, com sua lareira acolhedora, é ideal para noites aconchegantes e momentos de relaxamento. A sala de jantar é perfeita para refeições requintadas, enquanto a sala de TV proporciona entretenimento e descontração.

Com um total de cinco suítes, todas elas com closet e varanda privativa, você e sua família desfrutarão de privacidade e conforto absolutos. Cada suíte foi cuidadosamente projetada para oferecer um refúgio tranquilo, proporcionando uma atmosfera relaxante e agradável. Todos esses espaços são revestidos em tabua corrida de ipê o que traz um requinte especial em sua decoração.

A cozinha mobiliada é um verdadeiro deleite para os amantes da culinária. Equipada com armários de alta qualidade, ela oferece o espaço perfeito para preparar suas refeições favoritas.

Este imóvel também possui um escritório espaçoso, permitindo que você trabalhe de casa com conforto e produtividade. A garagem fechada comporta dois carros, garantindo a segurança dos seus veículos, e há ainda três vagas descobertas para receber visitantes.

Se você gosta de reunir a família e os amigos para momentos especiais, a área gourmet é o lugar ideal. Com churrasqueira e fogão a lenha, você poderá preparar deliciosos churrascos e refeições ao ar livre. Além disso, a propriedade conta com um canil, lavanderia e dependências de serviço completas, oferecendo toda a comodidade que você precisa.
O condomínio além de fornecer segurança 24 horas, tem como lazer, piscina, sauna a vapor, quadra de tênis, quadra poli esportiva para desfrutar junto a sua família e seus amigos.
Aceita imóvel de menor valor como parte de pagamento.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos