MAGNÍFICO IMÓVEL PARA EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO, COM 96.000 M2, NA REGIÃO QUE MAIS SE DES

Gran Royalle, Pouso Alegre - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304980627 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.600.000

O imóvel "Magnífico imóvel para empreendimento imobiliário, com 96.000 m2, na região que mais se des" possui Venda por R$9.600.000 e está localizado em Gran Royalle, Pouso Alegre.

MAGNÍFICO IMÓVEL PARA EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO, COM 96.000 M2, NA REGIÃO QUE MAIS SE DESENVOLVE EM POUSO ALEGRE-MG, NO ENTORNO DO AEROPORTO E DE BAIRROS CONSOLIDADOS EM PLENA EXPANSÃO.

Se você está em busca de uma oportunidade única para investir em um empreendimento imobiliário de sucesso, temos a oferta perfeita para você! Apresentamos um magnífico imóvel com uma área de 96.000 m2, localizado na região que mais se desenvolve em Pouso Alegre-MG.

Imagine ter a chance de fazer parte do progresso e crescimento de uma cidade que está se tornando referência no ramo imobiliário. Com essa área privilegiada, você terá a oportunidade de participar ativamente dessa expansão e garantir o seu lugar no mercado.

O imóvel está estrategicamente situado no entorno do aeroporto, o que proporciona um grande potencial para negócios relacionados ao segmento aeroportuário. Além disso, está em proximidade de bairros consolidados em plena expansão, o que aumenta ainda mais as possibilidades de sucesso do seu empreendimento.

Com uma área generosa de 96.000 m2, você terá espaço suficiente para desenvolver um projeto ambicioso e inovador. Seja para construção de condomínios residenciais, loteamentos, complexos comerciais ou até mesmo para investimentos voltados ao turismo, as possibilidades são infinitas.

Além disso, Pouso Alegre-MG apresenta uma excelente infraestrutura, com serviços públicos de qualidade, escolas, hospitais e uma vasta gama de comércios e serviços. Tudo isso contribui para que o seu empreendimento seja um sucesso absoluto, valorizando ainda mais o seu investimento.

Não perca essa oportunidade única de fazer parte do desenvolvimento de uma cidade em plena ascensão. Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre essa área magnífica para empreendimentos imobiliários em Pouso Alegre-MG.

Garanta o seu lugar no mercado e construa um futuro promissor com o imóvel dos seus sonhos. Invista no potencial de crescimento dessa região e colha os frutos de um empreendimento bem-sucedido. Não espere mais, essa é a sua oportunidade de se destacar no mercado imobiliário.

TRATAR: (35) 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos