LOTES a 3 quilometros de ITABIRINHA-MG

Itabirinha, MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 298617492 - Atualizado há mais de 1 mês

1.000m² de Área

PREÇO R$ 30.000

O imóvel "Lotes a 3 quilometros de itabirinha-mg" possui Venda por R$30.000, 1.000m² de área e está localizado em Itabirinha, MG.

Se você está procurando um lugar tranquilo e seguro para construir sua casa dos sonhos, não procure mais. Oferecemos lotes de 1000 metros quadrados em uma área plana e com água potável, localizados a apenas 3 quilômetros da cidade de Itabirinha, em Minas Gerais.

Nossos lotes são ideais para quem busca um estilo de vida mais tranquilo, longe do agito da cidade grande. Com uma localização privilegiada, nossos lotes oferecem um ambiente tranquilo e aconchegante, perfeito para construir a casa dos seus sonhos e aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer.

Com acesso fácil e rápido à cidade, você pode desfrutar de todas as comodidades e facilidades que Itabirinha tem a oferecer, como escolas, comércio, serviços de saúde e transporte. Além disso, a natureza ao redor proporciona um ambiente ideal para atividades ao ar livre, como caminhadas, piqueniques e passeios de bicicleta.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um lote de 1000 metros quadrados em uma área plana e com água potável, localizado a apenas 3 quilômetros da cidade de Itabirinha, em Minas Gerais. Entre em contato conosco agora e comece a construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo e acolhedor. WHATZAPP (33) 99733-9908

Características do terreno ou lote:

  • Lotes De 1000 Metros Quadrados Em Área Plana E Com Água Potável;

    Localizado A Apenas 3 Quilômetros Da Cidade De Itabirinha
  • Em Minas Gerais;

    Ambiente Tranquilo E Aconchegante
  • Ideal Para Construir A Casa Dos Seus Sonhos;

    Fácil Acesso À Cidade
  • Com Todas As Comodidades E Facilidades Necessárias;

    Natureza Ao Redor Proporciona Um Ambiente Ideal Para Atividades Ao Ar Livre.

    Whatzapp (33) 99733-9908

Anunciante
WS
Wasley Vicente Dos Santos

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos