LOTES NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VEREDAS, A PARTIR DE 420 M , ÁREA DE LAZER

Sete Lagoas, MGCondomínio Residencial Veredas

Casa em condomínio à venda

Cód. 298457287 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Lotes no condomínio residencial veredas, a partir de 420 m , área de lazer" possui Venda por R$300.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Sete Lagoas, MG.

VENHA MORAR NO MELHOR LUGAR DE SETE LAGOAS

O RESIDENCIAL VEREDAS é um empreendimento projetado e construído seguindo um novo conceito de se morar bem. São várias opções de lazer, loteamento fechado com ruas largas, amplas calçadas, paisagismo, e acabamento impecável, proporcionando segurança e tranquilidade aos futuros moradores.

Localizado no Vetor Sul, a região de Sete Lagoas que mais cresce e valoriza, o empreendimento está perto de tudo que você precisa, ao lado do Shopping e a apenas cinco minutos do centro da cidade. São imoveis com alto potencial de valorização comercial.

São 246 lotes a partir de 420 m² com infraestrutura pronta para construir, um lindo portal de entrada inspirado na obra de Guimarães Rosa, um clube especialmente projetado para os moradores, com quadra de tênis, minicampo de futebol, sauna, piscinas, espaço fitness, duas áreas gourmets e playground. Além disso, o RESIDENCIAL VEREDAS é cercado por áreas verdes e possui um acesso exclusivo à Perimetral. Tudo pensado para seu conforto e bem-estar.  

Venha conhecer esta obra prima que Sete Lagoas acaba de ganhar e onde você e sua família vão querer morar. 


ESTAMOS A SUA TOTAL DISPOSIÇÃO! 404

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos