LOTE DE 1000 m² COM VISTA PREVILEGIADA NO DISTRITO DE TABULEIRO CMD

Conceição do Mato Dentro, MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 298039518 - Atualizado há mais de 1 mês

1.000m² de Área

O imóvel "Lote de 1000 m² com vista previlegiada no distrito de tabuleiro cmd" possui Venda com preço sob consulta, 1.000m² de área e está localizado em Conceição do Mato Dentro, MG.

Chácara no Distrito de Tabuleiro, são dois terrenos com 500 m² cada, podendo ser vendidos juntos (1000 m²) ou separados (500 m²).
Local rodeado pela natureza exuberante o terreno fica localizado na parte alta do distrito com uma vista privilegiada para cachoeira.
O distrito do Tabuleiro fica a 20 Km de Conceição do Mato Dentro, pequeno vilarejo com muitas opções de pousadas, restaurantes e locais para banhos em aguas minerais.
O terreno com suave aclive, quase plano e com boa vizinhança.
Sobre a cachoeira:
A Cachoeira do Tabuleiro é a mais alta de Minas Gerais e terceira maior do Brasil, situada na serra do Espinhaço, no município de Conceição do Mato Dentro. São 273 metros de queda livre formada a partir de um paredão de beleza monumental. Na parte alta da cachoeira existem outras quedas e lagos e, na parte de baixo, existe um grande poço ladeado por imensos blocos de pedra, com 18 metros de profundidade. A Cachoeira está situada no coração do Parque Estadual Serra do Intendente.
O Distrito:
O vilarejo do Tabuleiro é um lugar muito tranquilo, os moradores estão sempre dispostos, simpáticos e hospitaleiros.
No vilarejo se encontram outras cachoeiras tão belas quanto a do Tabuleiro que sem dúvida é a maior atração do local, como o poço da cachoeira Congonhas Poço Pari: um grande poço em meio a mata, tem cerca de 200 metros quadrados, é parte do entroncamento de dois rios, um bom lugar para mergulho. Está localizado dentro do distrito do Tabuleiro.

*Distrito do Tabuleiro - Conceição do Mato Dentro (MG)

Entre em contato e saiba mais:

▪︎ E-mail: contato@realcmd.com.br
▪︎ WhatsApp: (31) 93300-6060

Características do terreno ou lote:

  • Vista Para Cachoeira
  • Próximo A Vários Balneários

Anunciante
RC
Real Imóveis Cmd

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos