Lote à venda, RESIDENCIAL DA VINCI, SETE LAGOAS - MG Topografia espetacular

Sete Lagoas, MGCondomínio Residencial da Vinci

Terreno / Lote à venda

Cód. 305238178 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 620.000

O imóvel "Lote à venda, residencial da vinci, sete lagoas - mg topografia espetacular" possui Venda por R$620.000, piscina e está localizado em Sete Lagoas, MG.

Lote a Venda no Condomínio Da Vinci em Sete Lagoas/MG.
Topografia espetacular.

Condomínio com infraestrutura ímpar e uma vizinhança exclusiva e requintada.

Venha morar com conforto, segurança e estilo.
Condomínio fechado de alto luxo, com portaria 24 horas, área de lazer completa com sauna e piscina, entre várias outras vantagens. Ás margens da Avenida Prefeito Alberto Moura, à 8 minutos do Centro de Sete Lagoas.

O Residencial da Vinci é um empreendimento com lotes de excelente localização. Lotes de 600 a 1000 m², exclusivos para construção de casas. Localizado às margens da Av. Prefeito Alberto Moura, à 8 minutos do Centro de Sete Lagoas, 7 km da BR 040 (acesso a Belo Horizonte e Brasília), 6 km da MG 238 (acesso Ambev e Iveco) e 1,5 km da MG 424 (acesso ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves).

O Residencial Da Vinci alia o bem estar ao conforto e proximidade dos principais pontos de acesso da cidade.
O empreendimento conta com projeto de segurança móvel, portaria 24 hrs informatizada com circuito eletrônico permanente, PABX interligado às residências. Ruas amplas e pavimentadas, iluminação, área de lazer com Espaço Gourmet, salão de festas, piscina, sauna, vestiários, espaço fitness, quadra poliesportiva, quadra de tênis em saibro, quadra de peteca em areia, pista de cooper, um belo pomar e trilhas para caminhada. 1408

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos