Lojas em empreendimento novo, na região do Barreiro em Belo Horizonte

Rua Alfredina Amaral, Milionários, Belo Horizonte - MG

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303618820 - Atualizado há mais de 1 mês

38m² de Área

PREÇO R$ 2.726 /Mês

O imóvel "Lojas em empreendimento novo, na região do barreiro em belo horizonte" possui Aluguel por R$2.726 /mês, 38m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Alfredina Amaral, Milionários, Belo Horizonte.

de aproximadamente 38m² com banheiro, está disponível para locação tendo a possibilidade de locação individual ou interligadas, variando de acordo com a necessidade do cliente, próxima ao Hospital Juscelino Kubitschek, no Barreiro em Belo Horizonte.



Informações gerais:
Luz: Individual;
Água: Individual;
Valor do IPTU: A definir;
Condomínio: A consultar.

Localizada próximo ao marco histórico da região, o Cristo do barreiro. O imóvel está próximo ao Residencial Alto Redentor, novo empreendimento da região que promete trazer um fluxo de clientes para o comercio local. Imóvel está localizado próximo a escolas, Parque Ecológico Roberto Burle Marx, linhas de ônibus e fácil acesso a Via do Minério.

Não perca esta oportunidade, agende uma visita com um de nossos consultores pelo site ou nos nossos telefones: ou whatsapp. Visite nosso site https//www.acasaesuaimobiliaria.com.br/ Estamos localizados na: Avenida Pedro Olímpio da Fonseca, 689, Santa Cruz Industrial, Contagem, MG. - O imóvel só será reservado mediante documentação aprovada. Agendar visita, não reserva o direito de locação.!! - Em caso de o imóvel conter taxa de condomínio, informamos que os valores informados aqui, se trata de uma media, pois os mesmos são sempre variáveis de acordo com o consumo. As cobranças e repasses são de responsabilidade dos síndicos e/ou administradores. * Para locação é necessário também o pagamento do seguro incêndio. Consultar o valor com nossos consultores. Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos